A Revolução de Abril ficou marcada e transformou-se num cravo vermelho na baioneta dos soldados. Um cravo que falou. Falou um sonho real encantador. Como foi bonito! A foto elucida bem o que ficou conhecido: "Como a Revolução dos Cravos". Lindo! Abraço pena
Pretende-se que este blog seja um lugar de encontro de amigos que querem partilhar opiniões, preocupações e pontos de vista, na sua diversidade, mas com total independência.
Embora Angola fosse o ponto de união dos participantes, no início, não nos propusemos discutir aqui unicamente esse tema. Música, literatura, filosofia, política, humor, desporto, cinema, questões sociais, economia... todos estes assuntos poderiam ser objecto das nossas conversas.
O pontapé de saída foi dado. Com maior ou menor participação, O Moringue foi-se aguentando. No entanto, novas ideias surgiram e quisemos alargar "a água fresca d' O Moringue" a outras paragens.
Assim, temos já entre nós um participante do Brasil, e faremos convites para a participação de outros "blogueiros" de outros países de língua oficial portuguesa.
1 comentário:
A Revolução de Abril ficou marcada e transformou-se num cravo vermelho na baioneta dos soldados.
Um cravo que falou. Falou um sonho real encantador.
Como foi bonito!
A foto elucida bem o que ficou conhecido: "Como a Revolução dos Cravos". Lindo!
Abraço
pena
Enviar um comentário