Água fresca... para ideias com sede...

segunda-feira, maio 7

DOCE VENENO

Juro que li! Não inventei mesmo nada. 150 milhões de homens sofrem de disfunção eréctil em todo o mundo. Só nos EUA (logo vi!) contam-se 18 milhões. 600 mil portugueses são afectados pela impotência sexual. 50% dos homens entre os 40 e os 70 anos de idade têm probabilidade de sofrerem de impotência. Um terço dos homens com disfunção eréctil recusa tratar-se.
Mas descoberta das descobertas! Não, não foi o Cão que chegou outra vez ao rio Zaire! Uma aranha brasileira, Phoneutria nigriventer, cuja picada é venenosa, é a nova esperança para os homens. O seu veneno provoca erecções prolongadas e actua a nível do cérebro, onde o sexo começa ou bloqueia. Estudos recentes referem que esta picada supera o Viagra. A descoberta surgiu por acaso. As vítimas masculinas da Phoneutria relataram aos médicos, com algum embaraço, para além de alguma dor e da subida da tensão arterial, erecções prolongadas, um pau rijo pra caraças, uma tesão dos diabos, que duraram horas.
Depois ainda há quem nos queira impingir o Aloé vera! Esta é que é a pílula da felicidade e até já há quem queira mudar o nome da aranha para Phodatra Atéaoventre. Machões, vamos lá cambada, boas picadas.

4 comentários:

CORVO disse...

Fui picado em pequenino.
Tipo Obelix. Dá para a vida inteira

GED

Anónimo disse...

Fifer Boa malha ganda aranha!!!!!! ahahahahah


Gavião, isto é o que se chama simplicidade e franquezaaaaaaaa! ihiihii

Abraço

violeta

Carlos Tronco disse...

Afinal o bicho tem mesmo que picar?
Explicai au menos onde!

Anónimo disse...

Onde????? no nariz, ajuda a respirar!!!!!"

Related Posts with Thumbnails